Connect with us



Destaques

Cresol Costa Oeste participa de assembleia da Lar Cooperativa

Publicado

em

Safismi

A Cresol Costa Oeste esteve presente na Assembleia Geral Ordinária da Lar Cooperativa Agroindustrial. O evento foi realizado nesta quinta-feira (31/01) no Lar Centro de Eventos em Medianeira e apresentou o Relatório e Balanço do ano de 2018 com o detalhamento dos números de cada setor. Participaram como convidados o Diretor Presidente Adenilson Zanelatto e a Diretora de Formação Silvânia Silva.

“É uma oportunidade do sistema Cresol se aproximar de um dos ramos do cooperativismo que é a produção e comercialização através desta grande cooperativa que é a Lar. O ramo do crédito e da comercialização precisam estar juntos para melhor atender ao produtor”, afirmou Adenilson Zanelatto.

Ideias apresentadas pelas autoridades durante o evento também mostram um alinhamento entre os dois ramos do cooperativismo. É o caso o interesse na inovação e diversificação, buscando minimizar impactos negativos de uma crise em determinado setor. “Parabéns ao sistema Lar que está puxando esta proposta e disseminando através das formações junto ao seu quadro social”, disse o Diretor Presidente da Cresol Costa Oeste.

 

Redação RJ

Uniguaçu