Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Cresol Costa Oeste celebra 12 anos e entrega prêmio de R$ 50 mil para cooperado de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na manhã de hoje (21) a Cresol de São Miguel do Iguaçu comemorou um ano de reinauguração da agência na cidade e 12 anos da Cresol Costa Oeste na região.

Foi um dia de muita comemoração em especial para dois cooperados da Cresol, o Vanderlei de São Miguel e a Verena de Itaipulândia.

Eles adquiriram o seguro de vida da Cresol em parceria com a Icatu, que, ao contrário do que se pensa, o beneficiário pode utilizar em vida, sendo a modalidade um apoio importante em momentos redução drástica de renda, acidente ou diagnóstico de alguma doença. Ambos foram sorteados e premiados com R$ 50 mil.

Vanderlei Sadi Borth foi representado por sua esposa Claudia Borth, de São Miguel do Iguaçu e Verena Pereira de Itaipulândia receberam o prêmio das mãos da diretoria da Cresol, como também pela Assessora Comercial da Icatu, Joyce Machado.

Na comemoração de um ano da Agência de São Miguel do Iguaçu, a gerente Joyce Wagner aproveitou a oportunidade para agradecer todos os cooperados pela confiança e aos colaboradores pela dedicação e empenho em atender bem, sempre dando o seu melhor.

devido a pandemia a cerimônia seguiu todos os protocolos e estiveram presentes apenas convidados como o prefeito municipal Boaventura Manoel Joao Motta, vice-prefeito, Claudio Rodrigues, Associação Comercial (ACISMI), conselheiros da cooperativa, colaboradores e imprensa.

Quer saber mais sobre o seguro de vida? Procure a agência Cresol mais próxima e consulte as condições.

Fonte: Assessoria

 

Uniguaçu