Connect with us



Região

Cresol Conexão inaugura sua primeira agência em Umuarama, Noroeste do PR

Publicado

em

Safismi

Em uma noite festiva, a Cresol Conexão inaugurou nesta segunda-feira (16) a sua primeira agência em Umuarama, Noroeste do Paraná. A solenidade contou com a presença dos cooperados do município, autoridades e também da Diretoria Executiva da Cresol.

Em sua fala, a Gerente Silvia Ortiz, recepcionou a todos e enalteceu a presença dos cooperados e entidades parceiras que acreditam no projeto da Cresol. “É muito mais que a inauguração de uma agência, é a concretização de um sonho e o resultado de dedicação e empenho”, agradeceu a Gerente.

O Diretor de Comunicação e Relacionamento da Cresol Central Baser, destacou a importância da Cooperativa e também do fomento à economia local. “A Cresol vem para somar ao cooperativismo, não temos o objetivo de competir, mas sim desenvolver a nossa comunidade e os nossos cooperados”.

O Diretor Superintendente da Cresol Conexão, Alex de Souza Ferreira, representando a Diretoria Executiva, fez um panorama e agradeceu a todos os envolvidos no processo de fomento da Cresol até a construção da agência. “Nós viemos aqui pela primeira vez há quase dois anos, de lá para cá muitos parceiros, entidades e cooperados nos receberam muito bem e a inauguração da primeira agência de Umuarama, Noroeste do Paraná vai ao encontro da nossa missão que é mais que fornecer soluções financeiras, como também gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade”, finalizou.

Em homenagem aos cooperados, uma placa foi descerrada por Sergio Alcarria e Benjamin Gambarini de 5 anos, ambos sócios fundadores, com apoio da Gerente Silvia e do Superintendente Alex Ferreira para posterior instalação na área interna da agência.

A comunidade pode conhecer a estrutura, após a bênção realizada pelo Padre Machado da Diocese de Umuarama e a surpresa do show de fogos que iluminaram o céu de Umuarama fazendo alusão a tradução do nome da cidade: “lugar alto, ensolarado, onde os amigos se encontram”.

A agência Cresol fica na Avenida Paraná, 4748, no Centro de Umuarama.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu