Connect with us

Notícias

Creche de Medianeira é interditada pela Vigilância Sanitária

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta sexta-feira (22), a Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em uma creche de Medianeira.

Após a visitação, foram constatadas irregularidades e o estabelecimento foi interditado por não cumprir a legislação e estar pondo em risco a integridade das crianças.

Localizada na Rua Argentina, n 1187, o estabelecimento atendia cerca de 30 crianças.

Com o local interditado, agora os responsáveis precisam buscar a regularização das exigências previstas em lei, para normalizar a situação e poder retomar suas atividades normais.

Em contato com os proprietários do estabelecimento, que já recorreram, os mesmo garantiram que possuem um alvará provisório emitido no primeiro endereço onde atuavam, e que abriram protocolo de mudança de endereço.

Eles também afirmaram haver um projeto de adequação, dentro das normas da vigilância e bombeiros protocolado na Prefeitura Municipal, que está deferido com ressalva.

Eles garantem estar dentro do prazo da notificação que receberam anteriormente, e dizem que a fiscalização foi efetuada antes do término deste prazo, por isso recorreram da decisão.

 

Redação Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755