Connect with us



Notícias

CPC apresenta o espetáculo O Malefício da Mariposa

Publicado

em

Safismi

O Circuito Cultural Sesi em parceria com o município traz para Medianeira nesta quinta-feira (04) a peça O Malefício da Mariposa;

A aventura se passa em um jardim no qual os personagens são insetos que falam de amor e da paixão pela poesia. A música cria um espaço sonoro onde a magia e trágico destino Curiatino (personagem central da obra) se revelam suavemente, transportando o público para um lugar onírico e cheio de surpresas.

O Malefício da Mariposa, do espanhol Federico Garcia Lorca, é um espetáculo bilíngue (espanhol-português) e já circulou quase todos os estados do Brasil. Em 2012, foi considerado o melhor espetáculo teatral do Paraná pelo prêmio Gralha Azul. Sua linguagem mescla atores e bonecos, revelando uma forma teatral transposta e poética que dialogam intrinsecamente com o texto.

Classificação Indicativa: LIVRE PARA TODAS AS IDADES.

Data: 04 de Outubro (Quinta-feira)

Horário: 20h

Local: CPC Arandurá

Duração: 60 min.

Ingresso Social: Pedimos uma contribuição voluntária (não obrigatória) de 1kg de alimento não perecível. O alimento pode ser trocado pelo ingresso até uma hora do espetáculo, no local, na bilheteria.

Fonte: Prefeitura de Medianeira

Uniguaçu