Connect with us

Esporte

Coutinho marca, Messi resolve e Barcelona despacha o Lyon da Champions

Publicado

em

Safismi

O Barcelona está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os catalães venceram o Lyon por 5 a 1 e chegaram à próxima fase da competição. O placar engana para quem pensa que a partida foi um passeio. Como quase sempre, o time precisou que Messi resolvesse a parada. Com dois gols e duas assistências, o argentino comandou a equipe rumo a vitória e a classificação.

No primeiro tempo, o Barça fez um ótimo jogo, e conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, a etapa final foi bem abaixo do esperado. Assim, o Lyon descontou e voltou a partida. Porém, lá estava Messi para marcar o terceiro, dar duas assistências e decretar a vaga. Os gols da partida foram marcados por Messi (duas vezes), Philippe Coutinho, Piqué e Dembelé. Para o time francês, Tousart fez o de honra.

Agora os comandados de Ernesto Valverde voltam a campo no domingo contra o Betis, fora de casa, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Benito Villamarin pelo Campeonato Espanhol. O Lyon recebe o Montpellier, no Francês.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755