Connect with us

Brasil

Coritiba perde para o Palmeiras e entra na zona de rebaixamento

Publicado

em

O Coritiba teve uma postura diferente, conseguiu até criar chances, mas foi derrotado pelo Palmeiras na noite desta segunda-feira (18), no Pacaembu, no fechamento da 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol de Jean, aos 39 minutos da primeira etapa, foi o suficiente para o time paulista vencer a partida e seguir no G4, agora com 40 pontos. Já o Coritiba, com a derrota, permanece com 27 pontos e entrou na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

O jogo

O Coritiba pouco conseguiu assustar o Palmeiras na primeira etapa, mas conseguiu anular as principais jogadas ofensivas do time paulista.

Quando o primeiro tempo caminhava para um resultado sem gols. Dudu foi à linha de fundo e cruzou para Jean finalizar, aos 39 minutos de jogo, abrindo o marcador para os paulistas.

O jogo, no entanto, não estava resolvido. Com o Palmeiras sem inspiração e dependente de jogadas individuais, o Coritiba conseguiu com duas alterações no intervalo pressionar e levar mais perigo. Fernando Prass fez defesas importantes para evitar o empate.

O sufoco deixou a torcida apreensiva e irritada com os erros. O Coritiba arriscava e quase chegou ao empate aos 20 minutos. Após cruzamento de Carleto, a bola foi desviada e Prass precisou salvar o Palmeiras.

Aos 28, Matheus Galdezani deu um belo chute de fora da área, mas a bola caprichosamente foi para fora.

O Coritiba tentou avançar, mas o Palmeiras conseguiu segurar o resultado e se garantir no G4.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 CORITIBA

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno (Róger Guedes) e Deyverson (Borja). Técnico: Cuca.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Cléber Reis, Walisson Maia e Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson (Iago Dias); Rildo, Getterson (Rafael Longuine) e Henrique Almeida (Filigrana). Técnico: Marcelo Oliveira

Gol: Jean, aos 39 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Henrique Almeida, Dodô, Edu Dracena, Egídio, Mayke, Alan Santos

Árbitro: Dewson Freitas (PA)

Público: 24.391 pagantes

Renda: R$ 767.222,50

Local: Pacaembu, em São Paulo

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755