Connect with us

Brasil

Corinthians empata com o Avaí e perde a chance de entrar no G4

Publicado

em

Repleto de reservas, o Corinthians perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, mas mostrou poder de reação para manter viva a invencibilidade após a Copa América na noite deste domingo. Depois de ficar com um a menos por conta do vermelho dado a Michel Macedo no início do segundo tempo e ver o Avaí sair em vantagem na sequência, Fábio Carille apostou em Love na vaga de Boselli, e deu certo. O camisa 9 cavou a expulsão de Betão e ainda marcou o gol que garantiu o empate por 1 a 1 ao Timão, em duelo realizado na Ressacada.

Com o resultado, o Corinthians ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a quinta colocação, com 28 pontos, mas perdeu a oportunidade de entrar no G4 e encostar nos líderes, já que São Paulo e Santos tropeçaram em Vasco e Fortaleza, respectivamente. Agora, o Alvinegro direciona o foco para a Sul-Americana, onde visita o Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira, precisando de um simples triunfo para ir à semi.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755