Connect with us



Brasil

Corinthians anuncia contratação do técnico Tiago Nunes

Publicado

em

Safismi

O Corinthians chegou nesta quinta-feira a um acerto com o técnico Tiago Nunes. Ele será o substituto de Fábio Carille no comando do elenco alvinegro, mas só chegará ao clube no fim do ano. O contrato será por uma temporada, até o fim do mandato do presidente Andrés Sanchez, em dezembro de 2020.

O clube fez o anúncio por meio de seu Twitter após uma reunião com o empresário do treinador na tarde desta quinta, no CT Joaquim Grava, que definiu os últimos detalhes do contrato.

A diretoria corintiana tentou já trazer o treinador para a reta final da temporada, mas ele preferiu rejeitar a proposta. Como não houve entendimento com o Athletico, acabou decidindo tirar férias nos meses finais do ano. Dyego Coelho comanda o Timão interinamente na reta final do Brasileirão.

Com Tiago Nunes, três jogadores podem chegar também do Athletico: Marcelo Cirino, que está em fim de contrato, além dos emprestados Pedro Henrique e Camacho.

Os dois clubes disputaram Tiago Nunes nos últimos dias: o Timão ofereceu um ano de contrato e um salário maior; o Athletico ofereceu dois anos de vínculo, mas com vencimentos menores. A saída do Furacão acabou sendo pouco amistosa, com críticas oficiais do clube à postura do treinador.

ge

Uniguaçu