Connect with us



Notícias

Coral Municipal de Serranópolis interage com encenação do nascimento de Jesus

Publicado

em

Safismi

A praça do bairro Jardinópolis em Serranópolis do Iguaçu se iluminou e encantou o público presente em uma festiva Cantata de Natal, na noite da última terça-feira (19).

Uma grande parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Departamento de Cultura e as comunidades dos dois bairros Comatriz São Paulo e Comatriz São Sebastião e que vem fazendo o maior sucesso.

A população foi convidada a trazer cadeiras, um bom chimarrão e a companhia da família inteira, para conferir uma apresentação de iluminar os olhos e encher o coração de bons sentimentos.

Crianças e jovens encenaram lindamente o nascimento de Jesus menino, enquanto as vozes regidas pelo maestro Jorge Rieger entoavam canções natalinas e complementavam as interpretações.

Enquanto a família de Nazaré circulava rodeada por anjos, o Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu deu um espetáculo à parte com vozes que se destacavam e prendiam a atenção de todos.

Desta forma, a Administração Municipal parabeniza todo um trabalho que é realizado durante o ano semanalmente em ensaios e muita dedicação. Deseja também um feliz e abençoado Natal à cada serranopolitano.

“Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança!”

Fonte: Assessoria

Uniguaçu