Connect with us



Notícias

Coração de Mãe: Rádio Jornal e Arguello Pizzaria vão premiar 30 ouvintes

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel, em parceria com a Arguello Pizzaria, lançou na última segunda-feira (22/04) a campanha “Rádio Jornal é Igual Coração de Mãe”. Ao todo, trinta ouvintes serão premiados com um jantar para o Dia das Mães (12/05). Para ganhar, é preciso acertar a palavra que está dentro de um dos balões que estão no estúdio da emissora.

COMO FUNCIONA:
Entre os dias 22/04 e 10/05/2019, a Rádio Jornal São Miguel, por meio de sua página no Facebook, realiza a ação interativa “Rádio Jornal é Igual Coração de Mãe”. No estúdio principal da emissora, foram colocados 30 balões em formato de coração, com uma palavra inserida em cada um deles. O ouvinte que acertar “o que cabe dentro do coração de mãe da Rádio Jornal” será premiado com um rodízio de pizzas na Arguello Pizzaria.

REGULAMENTO:
-As participações são válidas pelo Facebook, exclusivamente nas transmissões ao vivo (live) identificadas com o banner no canto da tela. Participam da ação os seguintes programas: Brasil Caboclo, Manhã da Jornal, Show da Jornal Primeira Hora, Show da Jornal Esportes, Show da Jornal Terceira Hora, Chega Mais e Na Hora do Mate.
-O ouvinte participará por meio de comentários com palpites. Não serão válidas as participações por meio de Messenger ou comentários em publicações que não tem relação com a campanha.
-Comentários repetidos podem ser retidos ou removidos.
-Não é permitido mais de um palpite por comentário.
-Será considerado ganhador o primeiro ouvinte que acertar exatamente a palavra que está dentro do balão, não sendo validadas palavras similares, sinônimos ou palavras escritas incorretamente.
-O prêmio para o acertador é um vale-rodízio de pizzas para uma pessoa, no dia 12/05/2019 (Dia das Mães) na Arguello Pizzaria de São Miguel do Iguaçu. Não será possível negociar a troca da premiação.
-Ao participar, você indica estar aceitando todas as regras descritas acima.

GANHADORES (ATUALIZADO EM 24/04):
01 – SOLANGE TONETO (RESPOSTA: LAREIRA)
02 – KERLI REGINA BRESOLIN (RESPOSTA: ESTETOSCÓPIO)
03 – CLARICE CARDOSO (RESPOSTA: CARTÃO DE MEMÓRIA)
04 – TAICIELI BAUER (RESPOSTA: POLTRONA)
05 – MARISTELA DALL’AGNOL (RESPOSTA: VESTIDO DE NOIVA)

Uniguaçu