Connect with us



Destaques

Copa Lions de Futsal Infantil é cancelada devido interdição de ginásios esportivos

Publicado

em

Safismi

A Copa Lions de Futsal Infantil teve a edição deste ano suspensa. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18/10) pela entidade realizadora do evento. O tradicional evento é a principal competição esportiva voltada a crianças e adolescentes de São Miguel do Iguaçu.

Confira a íntegra do comunicado publicado pelo Lions Clube:

“O Lions Clube de São Miguel do Iguaçu comunica a todos que não realizará a Copa Lions de Futsal Infantil neste ano de 2017.

A decisão foi baseada no ofício 1141/2017 (data de 10/10/2017) da Prefeitura Municipal e na recomendação administrativa do Ministério Público (data de 06/10/2017), os quais sinalizam para a necessidade de autorização do Corpo de Bombeiros (laudo de vistoria favorável) para a realização de qualquer evento nos ginásios de esportes do município (Valter Marcon e Joelson Marcelino). A comissão organizadora buscou conseguir a autorização necessária, porém concluiu que isto não será possível neste momento, restando apenas aguardar as reformas e adequações necessárias, bem como a posterior liberação destes espaços públicos.

Ciente dos esforços da comissão organizadora, entendendo e acatando as recomendações das autoridades constituídas, o Lions Clube de São Miguel do Iguaçu agradece a compreensão e o apoio dos atletas, pais, professores e comunidade em geral, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente”.

 

Redação RJ

Uniguaçu