Connect with us



Brasil

Convocado por Tite, Geromel deve desfalcar o Grêmio em Gre-Nal decisivo

Publicado

em

Safismi

Além da grande atuação e da vitória do Grêmio no Gre-Nal, Geromel recebeu uma grande notícia na manhã desta segunda-feira. O zagueiro foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção contra Rússia e Alemanha, os dois últimos antes da Copa do Mundo. A convocação, no entanto, deve deixar o zagueiro de fora do segundo Gre-Nal decisivo das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Embora a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não tenha oficializado as datas dos confrontos das quartas de final, os dois Gre-Nais devem ocorrer no próximo domingo, dia 18, e na quarta-feira, dia 21.

O Brasil enfrentará os russos em Moscou dois dias depois, no dia 23 de março, e os alemães, em Berlim, no dia 27 do mesmo mês. Assim, o zagueiro certamente perderá o primeiro jogo da semifinal, dia 25, caso o Grêmio avance de fase.

Questionado se chegou a conversar com o Grêmio sobre a convocação de Geromel, Tite disse que não e que seria antiético da sua parte. Disse ainda que o zagueiro briga por uma vaga entre os quatro zagueiros que vão para Copa e não descartou a convocação de outros jogadores do Grêmio que estão em seu radar, como Marcelo Grohe, Arthur e Luan.

Globo Esporte

Uniguaçu