Connect with us



Notícias

“Controlando o Consumo”: São Miguel recebe curso gratuito nesta terça (12/09)

Publicado

em

Safismi

Quem resiste a uma “promoção”? Quase ninguém! A promoção aliada ao crédito fácil é a porta de entrada da maioria dos endividamentos dos brasileiros. Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE, cerca de três quartos dos lares brasileiros fecham suas contas, no fim do mês, com dificuldades. Isso significa, na prática, que o brasileiro não consegue lidar bem com (os meios de crédito) o dinheiro, principalmente o cartão de crédito.

Quem vive este problema terá a oportunidade de participar na próxima terça-feira (12/09) do curso “Controlando o Consumo”, coordenado pelo palestrante Altemir Farinhas. O treinamento é gratuito e aberto para a população de São Miguel do Iguaçu. O curso será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas, com duração de aproximadamente uma hora e e trinta minutos.

Público Alvo: Consumidores compulsivos, descontrolados, descuidados, pessoas que sabem o que precisa ser feito, mas por algum motivo não conseguem. Dirigida a todos aqueles que querem entender melhor como são feitas as opções de consumo.

Altemir Farinhas é palestrante, empresário, administrador e especialista em
finanças comportamentais. Autor de livros; Ministra palestras e treinamentos por
todo o Brasil. Colunista e colaborador em diversos meios de comunicação.

Redação RJ / Equilíbrio Financeiro

Uniguaçu