Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Consulta pública indica atração musical das festividades de 60 anos do município

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na última semana uma consulta pública solicitando sugestões dos são-miguelenses para indicarem uma banda musical do município para animar as festividades de 60 anos de emancipação político-administrativa, no dia 28 de novembro.

A indicação pôde ser realizada na Fanpage do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, no Facebook e só foram validadas as indicações para bandas do município e que tenham estilo eclético, ou seja, que toque músicas de estilos variados (bandinha, gauchescas, sertanejas, MPB e internacionais).

O conjunto musical que teve mais indicações foi a Banda Moderatto, que teve 20 vezes o nome citado na publicação. Ao todo foram 39 comentários. Agora o Governo Municipal vai alinhar a contratação da mesma para animar o evento.

Durante as festividades também será montado um palco cultural onde os demais artistas do município poderão se apresentar. O departamento de Cultura, da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está discutindo os detalhes para definir como será a participação neste espaço.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu