O Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima está com matrículas abertas para 2025. A grande novidade para o próximo ano letivo é o retorno do ensino médio. A diretora Irmã Bernadete participou do Jornal da Manhã Entrevista nesta segunda-feira (21) e destacou as condições especiais para matrículas realizadas em outubro e novembro de 2024. “Nós temos um diferencial de 50% de desconto na primeira parcela da anuidade de 2025, que corresponde à primeira mensalidade. Portanto, pagando a matrícula em janeiro, você não tem nenhum acréscimo para pagar. Em novembro, essa promoção passa para 30% de desconto, ainda referente à primeira mensalidade de janeiro, também sem acréscimo”. Ela convidou as famílias a agendarem uma visita para conhecer a escola e esclarecer dúvidas.
Irmã Bernadete também destacou a promoção do material didático para 2025. “A promoção funciona assim: se eu sou aluno da escola e indico outra pessoa que se matricule, ambos, tanto eu quanto o indicado, recebemos o material didático, incluindo a apostila do sistema Positivo. Esse é um grande benefício que a escola oferece para seus alunos e para quem for indicado para 2025, uma promoção muito especial”.
A diretora anunciou com grande satisfação a reabertura do ensino médio no ConsFátima a partir de 2025. “Já estaremos oferecendo vagas para o primeiro e segundo ano, com uma promoção imperdível: 50% de desconto na primeira parcela da anuidade, válida em outubro, e 30% de desconto em novembro, assim como no ensino infantil e fundamental” explicou.
Confira na íntegra:
Sobre o ConsFátima
O Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima fundamenta sua proposta pedagógica no Sistema Educacional Franciscano (SEFRAN), que estabelece um conjunto de diretrizes, estratégias, definições, procedimentos e orientações, revelando o empenho em garantir um sistema de ensino que valoriza as diferentes dimensões de uma educação integral.
Promove o cuidado especial com o estudante, em cada uma das etapas de seu desenvolvimento, e com o processo de ensino-aprendizagem, visando à formação do ser humano em sua totalidade.
Sendo fiel aos valores franciscanos, oferece uma educação que busca o equilíbrio entre a importância do saber acadêmico e as exigências do cotidiano, sem abdicar dos valores humanistas, respeitando a diversidade sociocultural em prol da qualidade de vida planetária.