Connect with us



Destaques

Confirmados três novos casos de Covid-19 em Missal

Publicado

em

Safismi

No início da noite desta sexta-feira, 05 de junho, após a publicação do Boletim Diário da Covid-19 em Missal, foram confirmados mais 03 casos da doença no município. Trata-se dos 03 casos suspeitos informados no boletim de quinta-feira, 04 de junho.

São 03 homens, um Auxiliar de produção, 50 anos, um caminhoneiro, 39 anos, esteve em viagem ao Pará recentemente, e outro caminhoneiro, 49 anos, que também esteve no Pará, passando por diversos locais onde há casos confirmados. Todos são considerados casos importados.

Todos tiveram sintomas, mas não precisaram ser hospitalizados e devem permanecer em isolamento domiciliar. Neste momento, após essas confirmações, o município de Missal registra 07 casos confirmados, sendo que 03 já tiveram alta por cura e um caso segue internado no Hospital Psiquiátrico de Maringá. O Boletim desta sexta-feira (05) ainda informa que são 31 pessoas em monitoramento, 726 que já tiveram alta do isolamento e 12 suspeitos descartados.

A maioria dos casos que estão sendo confirmados no município até o momento é de caminhoneiros, pois, estão expostos devido à necessidade do trabalho desenvolvido. O setor de epidemiologia do município reforça a importância dos caminhoneiros e/ou seus familiares, procurarem o serviço de saúde para informações antes de chegarem a Missal, dessa forma será possível evitar outros possíveis contatos.

 

Uniguaçu