Connect with us

Região

Confirmado 21º óbito por Covid-19 em Itaipulândia

Publicado

em

A secretaria de Saúde confirmou o 21º óbito provocado por complicações da Covid-19. Trata-se de uma senhora, 79 anos, que era diabética.

Nesta quinta-feira, 24, foram registrados 07 novos casos de Covid-19. Sendo assim o município conta com 1330 positivados, tendo 1277 já curados.

Até o momento foram confirmados 21 óbitos em Itaipulândia. Desta forma, 33 casos estão ativos. Ao todo, 16 pessoas aguardam o resultado das coletas e 84 estão em isolamento.

INTERNAMENTOS
Neste momento, há quatro pacientes internados: dois no Hospital e maternidade Itaipulândia, um na UTI do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e um em Missal na UTI do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

DISK DENÚNCIA
A Secretaria de Saúde intensificou, a divulgação do Disk Denúncia, a fim de incentivar a população em geral para que denuncie descumprimento de isolamento, festas clandestinas, aglomerações acima do limite e irregularidades ao Decreto vigente. O número é o (45) 99999-0861.

A ligação pode ser feita de segunda a segunda, das 7h30 às 21h. Os horários foram estendidos para ampliar o acesso à informação. Também há o canal de denúncias da Polícia Militar pelo 190 a qualquer hora do dia ou da semana.

Caso sentir sintomas, procure a Unidade Sentinela, na Rua São Miguel do Iguaçu, em anexo ao Hospital e Maternidade Itaipulândia. Lembre-se de usar máscara tapando boca e nariz, manter o distanciamento e higienização das mãos.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755