Connect with us



Notícias

Confira os possíveis shows da FEANIMAIS

Publicado

em

Safismi

Confirmada há uma semana, a volta da FEANIMAIS já movimenta as redes sociais com as expectativas em relação à programação de shows. Uma postagem no Facebook publicada pela Secretário de Administração Valdecir Simão Lago revelou possíveis atrações do evento e abriu espaço para opiniões de moradores.   A Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia será realizada entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro de 2019 com entrada gratuita durante os cinco dias de festa.

“Os shows para quarta, quinta, sexta feira e sábado estão sendo contatados: Trio Parada Dura, Renan e Ray, Ultraje a Rigor, Bruno e Barreto e João Bosco e Vinícius, e no domingo, final do Rodeio e cinco Shows em parceria com a TV Naipi, entre os cinco Shows estão Rio Negro e Solimões e João Neto e Frederico”, revelou o Secretário Valdecir Lago no Facebook.

Através da Portaria nº 136/2019, publicada no Diário Oficial Eletrônico, O Governo Municipal institui a Comissão Central Organizadora (CCO), responsável pela organização e realização da FEANIMAIS. O evento irá comemorar o aniversário de 58 anos do município.

Confira a lista de possíveis shows da FEANIMAIS:

-TRIO PARADA DURA

-RENAN & RAY

-ULTRAJE A RIGOR

-BRUNO & BARRETTO

-JOÃO BOSCO & VINICIUS

-RIO NEGRO & SOLIMÕES

-JOÃO NETO & FREDERICO

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu