Connect with us



Notícias

Confira o horário de atendimento no Comércio de Missal a partir do dia 22 de abril

Publicado

em

Safismi

Aos poucos, o município de Missal está autorizando a abertura gradual do comércio, à medida que o tempo passa, são feitas avaliações do atendimento, para então deliberar sobre ampliação do horário. As medidas foram anunciadas por meio do decreto nº 5368 de 20 de abril de 2020, após reunião ordinária do Comitê de Crise de Missal.

Desta forma, fica autorizado, iniciando no dia 20 de abril de 2020, o atendimento no horário das 13h às 18h, e seguirá a partir de quarta-feira, dia 22 de abril, em horário comercial normal, portanto, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h, com exceção dos sábados, em que o horário será das 08h às 12h.

Aos profissionais liberais, autônomos e prestadores de serviços fica autorizado o funcionamento conforme horários constantes no alvará de funcionamento da empresa. Vale lembrar, que o uso de máscara é obrigatório para toda a população, e, aos não considerados essenciais, está vedado o atendimento para maiores de 60 anos e menores de 12 anos, exceto em situações de urgência.

As regras de distanciamento e de higienização estão mantidas. As empresas que descumprirem as orientações repassadas pela Vigilância em Saúde, terão seu estabelecimento fechado por 03 dias úteis, sem multa. Em caso de reincidência, dobra a pena, sendo 06 dias uteis com o comércio fechado e ainda multa, correndo o risco de que o Ministério Público determine o fechamento imediato de todo o comércio.

Fonte: Assessoria | Fotos: Assessoria

Uniguaçu