Connect with us



Entretenimento

Confira 11 filmes da Netflix para curtir com a família no final de ano

Publicado

em

Safismi

Neste fim de ano, a Netflix lançou filmes que são feitos para se assistir na companhia da família e dos amigos. No catálogo de dezembro, por exemplo, o longa Imperdoável, com Sandra Bullock, é um dos destaques na plataforma.

Confira a lista:

Confissões de uma garota excluída

Confissões de uma garota excluída conta a história de Tetê, uma jovem de 16 anos que não se aceita nem em casa e nem na escola. O filme mostra a adaptação da jovem na mudança da Barra da Tijuca para Copacabana, onde passa a morar com os pais, que estão desempregados, e os avós. Nessa nova fase de sua vida, Tete tenta de tudo para não sofrer bullying novamente e ter uma vida social. Confissões, assim como Lulli, é baseado na obra literária Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, de Thalita Rebouças.

Pai em dobro

Nesta trama vemos Vincenza, uma jovem interpretada por Maisa, completando 18 anos e após passar toda a vida junto da mãe em uma comunidade hippie decide realizar um dos seus grandes sonhos: conhecer o seu pai. O que não esperava é que acabaria encontrando dois pais. O filme nasceu com roteiro de Thalita Rebouças e depois foi adaptado e também lançado como livro.

Alerta vermelho

A trama começa quando um alerta vermelho da Interpol é emitido e, o melhor investigador do FBI, Dwayne Johnson, no papel de John Hartley, entra em cena, com o objetivo de localizar um dos criminosos mais procurados do mundo ‘O Bispo’ estrelado por Gal Gadot, a ladra de arte mais sucedida do mundo. Para ajudar nesta missão Dwayne contará com ajuda de Nolan Booth, interpretado por Ryan Renolds. A grande aventura leva o trio ao redor do mundo em uma aventura onde tudo pode acontecer.

Imperdoável

Imperdoável é, atualmente, um dos filmes mais assistidos na Netflix. O filme conta a história de Ruth, na tentativa de voltar a conviver em sociedade após passar 20 anos na prisão sob a acusação de ter matado um policial em serviço no dia em que foi despejada de casa. Discriminada pela sociedade, a protagonista enfrenta dificuldades em ressocializar e parte em busca da irmã com quem perdeu contato quando foi presa. O elenco estrelado por Sandra Bullock, Viola Davis, Jon Bernthal e Rob Morgan traz ainda mais peso à trama, que discute ressocialização, culpa, sacrifício e amor.

Amor e monstros

Criaturas gigantes tomam conta da terra, obrigando o que sobrou da humanidade a buscar abrigo subterrâneo. E assim o filme começa, sete anos após o apocalipse, quando Joel Dawson, interpretado por Dylan O’Brien, consegue se conectar via rádio com a sua namorada da época da escola e decide se arriscar em uma aventura para buscar a amada, que vive há 130km de distância dele.

Diários de intercâmbio

Diários de intercâmbio é a história das amigas Bárbara e Talia, juntas decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, o que não contavam é que seus planos não sairíam como o esperado. Barabara, sonhava com Nova York e acaba em Woodstock, há 2 horas de distância da capital. E, Talia uma menina contestadora e muito livre se hospeda com um casal patriota e conservador. Estreladas por Larissa Manoela e Tathi Lopes, a trama revela uma história de amor e amizade.

Din e o dragão genial

Na trama, Din é um jovem universitário humilde com grandes aspirações e que nunca esqueceu de sua amiga de infância. Um dia, Din se depara como Long, um dragão poderoso e capaz de atender desejos – qualquer desejo! O que lhe abre um novo mundo, juntos eles partem em uma aventura engraçada por toda Xangai, buscando respostas para questionamentos da vida e também da melhor amiga.

Tudo bem no Natal que vem

‘Top 1’ na sua estreia nacional, o filme é uma dramédia estrelado por Leandro Hassum, Danielle Winits e elenco. Conta a história de Jorge, um homem que odeia o Natal e evita ao máximo comemorar a data. Após cair do telhado da sua casa, ele passa a acordar apenas às vésperas da celebração, sem lembrar que viveu durante o ano inteiro, em um ciclo interminável.

Professor Polvo

Vencedor do Oscar de 2021, na categoria documentário, aborda o improvável relacionamento do documentarista Craig Foster com um jovem polvo, em uma floresta de algas na África do Sul. O filme documenta as visitas e rastreios do polvo feitos pelo documentarista por meses, e é assim que ele ganha a confiança do animal selvagem, e juntos eles descobrem mais sobre os mistérios do fundo do mar, com um relacionamento nunca antes nunca antes visto entre o humano e o animal selvagem.

Cabras da peste

O filme pode ser considerado uma clássica comédia nacional, estrelado por Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, em Cabras da Peste acompanhamos a história de um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar a Celestina, uma cabra, considerada patrimônio do Ceará. Chegando a capital paulista, o policial do interior ganha reforço de um escrivão da polícia, disposto a sair do marasmo e ajudar, mesmo não sendo sua especialidade.

Fonte: Metrópoles

Uniguaçu