Connect with us



Notícias

Condutora é presa por embriagues após colisão na Vila Yolanda

Publicado

em

Safismi

No final da noite de ontem, sábado 17 de agosto de 2019, por volta das 23h40, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Heleno Schimmelpfeng, cruzamento com a Rua Frederico Engel, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Hyundai / HB 20, de cor branca, de placas BBS-8946 de Foz do Iguaçu, conduzido por Giane Muller Clemente e o veículo Fiat / Argo, de cor preta, de placas do Mercosul BCW-0C60, conduzido por Luana Maria Cavalli.

Socorristas do Siate deram atendimento a condutora, de 47 anos de idade, qual acabou sendo liberada no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Com a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, o boletim de acidente foi realizado, onde os militares de plantão ofereceram a condutora, de 26 anos de idade, a possibilidade de ser submetida ao teste do bafômetro, sendo que a condutora se negou a fazer, sendo assim dado voz de prisão a condutora por embriagues ao volante, sendo encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, para os procedimentos do flagrante.

 

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu