Connect with us



Destaques

Condutor sem CNH fura preferenciais ao fugir da PM em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Um condutor sem carteira de habilitação colocou em risco a vida de pedestres e outros motoristas ao tentar fugir da polícia na tarde deste sábado (13/07). Em patrulhamento no centro de São Miguel do Iguaçu, a Polícia Militar percebeu que o homem aumentou a velocidade ao perceber a presença da viatura. Após a tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga, sendo iniciado acompanhamento tático.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo Honda Civic de cor prata transitou por ruas como Getúlio Vargas, Alfredo Chaves, Geni de Souza Bongiolo, Caçador e Marechal Candido Rondon, invadindo as preferenciais em diversos cruzamentos. O condutor também chegou a “pular” faixas elevadas de pedestres.

Ainda segundo a PM, a abordagem foi possível apenas no momento em que o motorista parou o carro e tentou entrar em uma residência sem morador. No veículo nada de ilícito foi encontrado, sendo constatado que o automóvel era produto de financiamento.

Diante da situação de desobediência e direção perigosa, o abordado foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e na sequência foi liberado. Já o veículo precisou do apoio de um guincho para ser removido, pois acabou danificado durante a fuga.

 

 

Guia SMI com informações da PM

Uniguaçu