Connect with us



Notícias

Condutor morre após colidir veículo contra um poste durante a madrugada

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de julho de 2019, por volta das 00h:50min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Felipe Wandscheer, quase cruzamento com a Avenida Por do Sol, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo) envolvendo um veículo.

No local foi constatado que o condutor do veículo GM / Kadet, de cor branca, de placas LZC-8476 de Foz do Iguaçu, trafegava pela Avenida Felipe Wandscheer, sentido centro x bairro, quando teria perdido o controle do veículo e colidido violentamente contra um poste da rede elétrica no canteiro central da avenida.

Com a colisão, o poste ficou destruído, sendo que o veículo GM / Kadet teria partido ao meio, onde o motorista teria sido ejetado para fora do veículo. Estilhaços do poste acabaram danificando o veículo BMW / X1, de placas paraguaias NAT-222, que trafegava no sentido contrario da via.

Com a chegada da ambulância do Siate, se depararam com a vítima em parada cardiorrespiratória, sendo imediatamente acionado apoio médico, iniciando assim os procedimentos de reanimação.

Após inúmeras tentativas de reanimação, foi constatado que a vítima estava em óbito, sendo o local isolado pela Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM e servidores municipais do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) da Guarda Municipal, até a chegada do Instituto Médico Legal e a Policia Cientifica (Criminalística).

Com a chegada do perito criminal, o local do acidente foi periciado, sendo o condutor identificado como sendo Renan Carlos Vargas, de 31 anos de idade.

 

Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana e Na Boca do Povo

Uniguaçu