Connect with us



Notícias

Condutor fica ferido após colidir contra um poste em Foz

Publicado

em

Safismi

No final da tarde de ontem, sexta-feira 23 de agosto de 2019, por volta das 17h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido violentamente contra um poste da rede elétrica no final da Avenida Morenitas, quase cruzamento com a Rodovia BR-269.

Diante das informações de que a vítima estaria preso as ferragens, para o local foi enviado uma ambulância do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

Com a chegada dos bombeiros no local, se depararam com uma ambulância do SAMU que dava atendimento a vítima no interior do veículo. A vítima identificada pelas iniciais F.C.D.S., de 27 anos de idade foi desencarcerada e encaminhada a unidade hospitalar.

O veículo GM / Corsa, de cor branca, de placas MAP-1140 de Foz do Iguaçu ficou a disposição do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM. Uma equipe da COPEL foi acionada para repor o poste.

 

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu