Connect with us



Notícias

Condutor embriagado colide veículo contra poste no Bairro Jardim São Paulo

Publicado

em

Safismi

No início da noite de ontem, terça-feira 24 de outubro de 2017, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Roberto Rikle, defronte ao Condomínio Itália, no Bairro Jardim São Paulo II, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, tipo colisão (choque) contra anteparo.

No local foi constatado que o condutor que conduzia o veículo GM / Monza, de placas BPC-6915 de Foz do Iguaçu, teria colidido violentamente contra um poste da rede elétrica.

Socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo Alisson da Silva Peixoto, de 22 anos de idade, que segundo os socorristas apresentava (sinal clinico 9 – sinais visíveis de embriagues) sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

A rua chegou a ser interditada pela Guarda Municipal até a chegada da COPEL para desenergização o poste que apresentava risco. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio Municipal de Veículos Apreendidos.

Tribuna Popular

Uniguaçu