Connect with us

Notícias

Condenado por assalto em Missal é preso no Jardim Esmeralda, em Cascavel

Publicado

em

O homem de 46 anos condenado por um assalto em Missal foi preso pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) no Jardim Esmeralda, em Cascavel na tarde de segunda-feira (21)

Ele foi detido na Rua Turmalina. O homem foi condenado a seis anos e 10 meses de prisão por um crime agravado registrado em maio de 2018 em Missal, que fica a 116 quilômetros de Cascavel.

No dia do crime, por volta das 08h30min, ele e outros quatro homens assaltaram uma residência localizada na Rua da Produção, tendo roubado um veículo gol, cerca de R$ 150 mil em dinheiro, eletrônicos, jóias e vestuários, além de objetos de uso pessoal.

Investigações que foram desenvolvidas pela policia daquela cidade na época dos fatos, levaram à identificação dos autores, e condenação à seis anos e dois meses de reclusão dos envolvidos de 18, 19, 20 e 23 anos.

O preso foi encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde permanece no Setor de Carceragem à disposição da Justiça.

 

Portal Missal

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755