Connect with us



Região

Concurso PM: Candidato denuncia que envelope com provas já estava aberto

Publicado

em

Safismi

Um candidato que participou do concurso da Polícia Militar na tarde deste domingo (13), afirma que envelope com provas já estava aberto quando os candidatos chegaram na sala.

O jovem realizou a prova em Cascavel.

Segundo ele, quando os candidatos chegaram na sala, o envelope estava aberto em cima da mesa. Minutos depois da entrada, uma mulher começou a passar instruções para os fiscais e ao pegar o envelope na mão, viu que o mesmo já estava aberto.

O rapaz afirmou que ao ver o pacote aberto, a fiscal que passava as instruções questionou: “mas tá aberto já? Vocês que abriram?”

O candidato ainda afirmou que “inclusive antes de entregar a prova ,em todos concursos que eu já fiz, os fiscais mostram o pacote lacrado a todos”, e segundo o denunciante isso não ocorreu.

“Eu percebi vários outros candidatos inquietos quando o ocorrido aconteceu, mas ninguém falou nada. Eu era o mais próximo ali, e tinha mas um rapaz ao meu lado que também viu e ficou inquieto”, relata.

O Portal Catve entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que “o questionamento deve ser feito ao Núcleo de Concurso da UFPR.”

A banca organizadora também foi procurada, mas neste domingo (13), não conseguimos contato.

Fonte: Catve.com

Uniguaçu