Connect with us



Destaques

Concessionária prevê mais de 300 mil veículos na BR 277 no feriadão

Publicado

em

Safismi

O feriado de Carnaval terá tráfego superior a 300 mil veículos na BR 277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, em relação a dia normais. A previsão é da concessionária que administra o trecho.

A concessionária espera um trânsito maior de veículos na rodovia entre esta sexta (9) e a próxima quarta-feira (14). Os dias de maior movimento serão no sábado (10), com aumento de 52,19% e terça-feira (13), com acréscimo de 37,7%.

Em Cascavel, a rodovia, que já recebeu um alto fluxo de veículos nesta semana, devido à realização do Show Rural, continuará com tráfego maior. A concentração maior de veículos entre o Trevo Cataratas e o Parque Tecnológico, deve ocorrer entre 16h e 19h.

Haverá restrição de tráfego para carretas bitrem e veículos portadores de AET (Autorização Especial de Trânsito), nos seguintes dias e horários: sexta-feira (9) e terça-feira (13), entre 16h e 22h; sábado (10) e quarta-feira (14), das 6h às 12h.

As obras de manutenção com uso de barreira ficarão paralisadas durante o feriado, retornando na quarta. Já as obras de duplicação no perímetro urbano de Cascavel e Guarapuava, que não tem interferência direta no tráfego, seguirão normalmente.

Catve

Uniguaçu