Connect with us



Destaques

Comunidade de Aurora do Iguaçu realiza divulgação da OktoberFest no centro da cidade

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu se prepara para receber uma das maiores festas germânicas da região oeste do Paraná. A 29ª OktoberFest será realizada nos dias 19 e 20 de outubro no Clube Recreativo Esperança, localizado em Aurora do Iguaçu, no interior do município.

Com o objetivo de propagar o clima da cultura alemã, uma ação de divulgação foi realizada na noite deste domingo (14/10) no centro da cidade. A diretoria da comunidade mobilizou as atuais Rainhas e Princesas da festa, juntamente com as candidatas de 2019. Com os tradicionais trajes germânicos, as representantes do evento convidaram os moradores à prestigiarem o evento, que visa resgatar as origens do povo responsável pela colonização e desenvolvimento do município.

Três candidatas se preparam para representar a beleza da cultura germânica na Oktoberfest de Aurora do Iguaçu. Maiara Garlini, Julia Maria Hamerski Costa e Andriele Fabricio Definski buscam a faixa de Rainha da tradicional festa alemã de São Miguel do Iguaçu.

A XXIX Oktoberfest será realizada nos dias 19 e 20 de outubro com animação do Musical Integração e da Banda Lunas. Entre as atrações confirmadas estão as apresentações do Grupo de Dança e Concurso do Chopp em Metro. A gastronomia típica também está garantida no Café Colonial, com ingressos antecipados à venda nos locais de costume.

SERVIÇO
-XXIV Oktoberfest
-LOCAL: Clube Recreativo Esperança (R. Francisco Alves, Distrito de Aurora do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu/PR)
HORÁRIOS:
-Sábado (19/10/2019): 22h00
-Domingo (20/10/2019): 15h00

INGRESSOS
-2º Lote: R$ 30,00.
-Na hora: R$ 40,00.
PONTOS DE VENDA:
-Rádio Jornal (Rua Farroupilha, 80, Centro, 2º Andar)
-Farma Brito (Rua Farroupilha, Centro)
-Posto Schmitt (Distrito de Aurora do Iguaçu)

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (45) 98426 4001

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu