Connect with us



Notícias

Comissão Organizadora faz avaliação positiva da FEANIMAIS 2019

Publicado

em

Safismi

Seguindo o cronograma de reuniões da Comissão Central Organizadora da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu – FEANIMAIS 2019, os membros estiveram hoje (15) na sala de reuniões para repassar como estão os andamentos dos trabalhos de cada setor.

Dando as boas-vindas o Coordenador Executivo Geral, Valdecir Simão Lago, agradeceu a presença de todos os envolvidos. Salientou também que o evento está sendo bem aceito pela população são-miguelense, pelo comércio e patrocinadores que querem investir a sua marca na FEANIMAIS.

Na parte de infraestrutura do local, quem passa pelo Parque de Exposições, vê diariamente equipes trabalhando, tudo para garantir um evento de qualidade, comodismo e segurança aos visitantes.

Para abrilhantar as noites dos cinco dias da Feira, todos os shows já foram contratados. Nos próximos dias haverá a divulgação dos nomes e também horários e datas de cada apresentação.

A Associação Comercial e Empresarial (ACISMI), responsável pelas vendas dos estandes, pontuou que a procura por espaços na Feira está grande e que as negociações estão positivas. Os empresários interessados em expor devem comparecer na ACISMI, localizada na Rua Duque de Caxias, 1355, ou então se informar pelo telefone 3565-1540.

Além das reuniões com toda a Comissão, são realizados encontros internos com cada coordenador.

A FEANIMAIS 2019 comemorará o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de São Miguel do Iguaçu. O evento será no feriadão municipal, durante os dias 27 de novembro a 01 de dezembro de 2019.

 

Assessoria

Uniguaçu