Connect with us

Região

Começa nesta segunda-feira em Cascavel, a vacinação da 3ª dose para pessoas com 85 anos ou mais

Publicado

em

Nesta segunda-feira (20) começa a vacinação da 3ª dose para pessoas com 85 anos ou mais, o chamado vale para pessoas que tenha um espaço de tempo de pelo menos 6 meses após a segunda dose.

Elas vão ser realizadas em grande parte das Unidades de Saúde, com exceção das UBS do Nova Cidade, Santa Cruz e Floresta.

O atendimento começa a partir das 8h e vai até o 12h. A Secretária de Saúde reforça que mesmo que a pessoa tenha tomado a dose de outro imunizante, entre elas, Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou Janssen, não haverá problema nenhum, a vacinação será feita normalmente e sem risco.

Para se vacinar é necessário levar a carteira nacional de vacinação, com comprovação da primeira e segunda dose, CPF ou cartão nacional de saúde, documento com foto e comprovante de residência.

Segunda dose: A aplicação da segunda dose para as demais idades continua normalmente das 13h às 17h no mesmo local em que tomou a 1ª dose.

Fonte: Tarobá News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755