Connect with us

Destaques

Começa mais uma Operação Muralha no pedágio de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

A praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi o local escolhido para o lançamento de mais uma fase da Operação Muralha, de reforço da proteção na área de fronteira. Liderada pela Receita Federal, a Operação terá a participação de mais de 350 profissionais, de diferentes forças de segurança. O lançamento foi nesta terça-feira (30).

O objetivo central é o fortalecimento do controle e da fiscalização para prevenir e combater os crimes de contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas, de munições, de medicamentos, além de outros crimes praticados, com especial enfoque nos produtos que ingressam no Brasil vindos do Paraguai.

Além das forças de segurança federais, a operação contará com o reforço de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), de policiais civis e do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná. O BPFron é uma unidade especializada da Polícia Militar do Paraná, o primeiro de âmbito estadual do País criado com o objetivo principal de prevenir e reprimir a prática de crimes transfronteiriços.

Confira as entrevistas sobre a operação veiculadas hoje (31) no Jornal da Manhã!

https://www.radiojornalsaomiguel.com.br/wp-content/uploads/2018/10/AUDIO-MURALHA.mp3?_=1

Renê Borges

Redação RJ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755