Connect with us



Destaques

Começa hoje em Santa Terezinha de Itaipu a Feira do peixe vivo

Publicado

em

Safismi

Começa logo mais às 18h a 22ª edição da Feira do Peixe Vivo em Santa Terezinha de Itaipu. O evento será realizado na Praça da Prefeitura com a abertura da lanchonete que servirá deliciosos produtos a base de peixe com música ao vivo todas as noites.

Amanhã quarta-feira (28/03) a Feira do peixe vivo terá inicio às 09h se estendendo até às 20h e na quinta-feira (29/03) a partir das 09h. Neste dia o atendimento poderá se estender até às 23h30min. A novidade para este ano é que a área de gastronomia será aumentada de 300² para 400², oportunizando maior espaço para os visitantes da feira. O serviço será explorado pelas entidades S.O.S e Associação Pestalozzi.

Durante a feira, seis piscicultores de Santa Terezinha de Itaipu vão oferecer em torno de 50 toneladas de peixe de várias espécies como bagre, carpa, tilápia, pacu e pintado, entre outros com preços acessíveis à população.

A organização espera ultrapassar as vendas do ano passado. Além do peixe vivo os visitantes também poderão adquirir peixes abatidos e limpos, com o selo de qualidade e desfrutarem da lanchonete que oferece além dos quitutes a base de peixe, chopp e música ao vivo todas as noites.

A feira é uma oportunidade a mais para os piscicultores do município comercializar seus produtos. “A Feira do Peixe vivo tem como objetivo estimular a diversificação da propriedade, oferecendo aos consumidores produtos de boa procedência e com preço acessível”, frisou Paulo Ruppenthal, secretário de agropecuária e meio ambiente.

 

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu

 

Uniguaçu