Connect with us



Brasil

Com VAR e pênaltis, Cruzeiro elimina o Fluminense na Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

Os auxiliares do árbitro de vídeo tiveram bastante trabalho na noite desta quarta-feira, no duelo entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão. No fim das contas, a Raposa se classificou para as quartas de final da competição ao vencer o Tricolor nos pênaltis, por 3 a 1, após 2 a 2 no tempo regulamentar.

A classificação foi conquistada com o auxílio do VAR, que corrigiu erros que aconteceriam caso a tecnologia não fosse utilizada. No primeiro tempo, o Fluminense só conseguiu seu gol após a utilização do vídeo. Durante toda a etapa inicial, o Tricolor teve melhor comportamento em campo. Já no segundo tempo, o Cruzeiro chegou ao empate com Thiago Neves e depois teve um pênalti desperdiçado por Sassá. Em outro momento, novamente com o VAR participando, o camisa 10 dos donos da casa teve pênalti para cobrar e marcou, porém, no finalzinho, o garoto João Pedro empatou com um golaço de bicicleta, forçando a decisão na marca da cal.

Nos pênaltis, as três primeiras cobranças foram erradas. No fim, o goleiro Fábio conseguiu fazer defesas e os Tricolores falharam nas cobranças, dando a classificação para o Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu