Connect with us

Esporte

Com três de Suárez, Barcelona humilha e amplia a crise no Real

Publicado

em

No primeiro clássico sem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo desde 2007, Luis Suárez roubou a cena em um lotado Camp Nou na tarde deste domingo. Com o lesionado craque argentino acompanhando o duelo das tribunas do estádio, o Barcelona contou com a inspiração do uruguaio para dominar e golear o Real Madrid por 5 a 1.

Com três gols de Suárez, um de Philippe Coutinho e outro de Arturo Vidal, o clube catalão se manteve na liderança do Campeonato Espanhol, com 21 pontos, um a mais que o Alavés. Com a derrota, a quarta nos últimos cinco jogos, o Real Madrid foi jogado de vez para a crise e ao modesto nono lugar, com 14 pontos.

Pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona tentará se manter na ponta diante do Rayo Vallecano, no próximo sábado, às 16h45 (de Brasília), fora de casa. Já o Real buscará se reabilitar na competição às 12h15 do mesmo dia, contra o Valladolid, no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755