Connect with us



Brasil

Com time misto, São Paulo vence Paraná na estreia do Brasileirão

Publicado

em

Safismi

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time do técnico Diego Aguirre entrou em campo bastante desfigurado, com alguns jogadores poupados, contudo, mesmo não fazendo uma partida brilhante, conseguiu sair de campo com o triunfo por 1 a 0 graças ao zagueiro Bruno Alves, aniversariante do dia, que balançou as redes ainda no primeiro tempo após cobrança de falta de Cueva.

Sem contar com Petros, Tréllez, Liziero e Arboleda, todos poupados, e Diego Souza, com amigdalite, Aguirre fez algumas modificações. Régis atuou boa parte do tempo como lateral-esquerdo, enquanto Brenner iniciou a partida como homem de área. Lucas Fernandes, por sua vez, jogou na ponta esquerda. Mesmo vendo sua equipe não desempenhar um bom futebol, o treinador uruguaio conquistou sua terceira vitória em três jogos no Morumbi, desta vez sem a preocupação de um jogo eliminatório – todas as partidas do treinador à frente do São Paulo até então haviam sido de mata-mata.

O São Paulo volta a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Ceará, na Arena Castelão. Antes disso, na quinta-feira, o Tricolor recebe o Atlético-PR, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil – a partida de ida foi vencida pelo Furacão, por 2 a 1.

Gazeta Esportiva

 

 

 

Uniguaçu