Connect with us



Esporte

Com show de Diego Souza, Grêmio vence a primeira na Série B

Publicado

em

Safismi

O Grêmio enfim ganhou a primeira na Série B. O Tricolor precisou da figura de Diego Souza, com três gols, para bater o Guarani por 3 a 1, na Arena, e encerrar o jejum ofensivo vivido na competição até agora. A equipe gaúcha conseguiu ser efetiva na hora das finalizações, algo que havia faltado até o momento, mas também viu o Bugre criar oportunidades, mas parar no goleiro Brenno. O jogo havia movimentado os bastidores após o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confundir o Guarani com o Palmeiras e entrevista e depois afirmar que “ainda bem que não era o Palmeiras”.

Na tabela
Com a vitória, os gaúchos chegam aos quatro pontos e por ora pulam para a terceira colocação, embora a partida seja a primeira da 3ª rodada da Série B. O Guarani segue com um ponto e é o 19º colocado na tabela.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Grêmio viaja a Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR, na próxima quarta-feira, no Germano Kruger, às 19h. Já o Bugre joga no mesmo dia, contra o Criciúma, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.

Fonte: Ge

Uniguaçu