Connect with us



Brasil

Com rival indefinido, Seleção Brasileira chega em Porto Alegre

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira já chegou ao destino de seu próximo desafio na Copa América 2019. Em voo fretado, a delegação canarinho deixou São Paulo por volta das 21h (de Brasília) deste domingo e desembarcou em Porto Alegre pouco depois das 23h.

Na próxima quinta-feira, às 21h30, o time dirigido por Tite disputa as quartas de final contra um adversário ainda indefinido – pode ser Paraguai, Uruguai, Japão ou Equador. O que se sabe é que o duelo será realizado na Arena Grêmio.

A Argentina venceu o Catar neste domingo e enfrentará a Venezuela na sexta, às 16h, no Maracanã. Este, aliás, é o único embate confirmado até agora nas quartas de final. A Colômbia, que derrotou o Paraguai e avançou com 100% de aproveitamento, medirá forças com o segundo colocado do Grupo C, a ser definido nesta segunda-feira.

Após deixarem o aeroporto, jogadores e membros da comissão técnica pegaram o ônibus e partiram para o hotel, onde eram esperados por alguns torcedores que levaram faixas e entoaram cânticos de apoio.

O primeiro treino em Porto Alegre acontecerá às 15h45 desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio. Os primeiros 20 minutos da atividade serão abertos à imprensa. Após a movimentação, haverá entrevista coletiva.

O técnico Tite terá três treinamentos para definir a equipe titular que disputará uma vaga nas semifinais da Copa América. Casemiro, suspenso, é o único desfalque. Ele deverá ser substituído por Fernandinho, que treinou normalmente neste domingo após perder o confronto com o Peru por dores no joelho direito.

Uma provável escalação é a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho (Allan), Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu