Connect with us



Destaques

Com retorno de Flávia Dartora, vereadores realizam 36ª Sessão Ordinária

Publicado

em

Safismi

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde desta segunda-feira (30/11) a 36ª Sessão Ordinária de 2020. A plenária foi marcada pelo retorno da vereadora Flávia Dartora (Republicanos) após o Tribunal de Justiça do Paraná considerar nulo o processo que culminou na cassação de seu mandato.

Em segunda votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 67/2020, que altera dispositivos do Fundo Municipal de São Miguel do Iguaçu. Também de autoria do Prefeito Albino Bissolotti, o Projeto de Lei 83/2020 foi aprovado em única votação com emenda.

Já entre as matérias do Poder Legislativo, o plenário apreciou a indicação do vereador Wando (PSDB), que propõe a execução de calçamento para a Comunidade Linha Cacic.

O vereador Lafaiete Ganda Meira (PSDB) indicou ao Prefeito Albino Bissolotti a imediata instalação de redutores de velocidade na em todas as ruas que estão sendo recapeadas.

Após sugestão do vereador Marcos Murbak (Republicanos), o plenário cumpriu um minuto de silêncio em respeito e solidariedade à família de Leandro Ferreira, servidor público que desaparece após um naufrágio no lago de Itaipu.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu