Connect with us

Brasil

Com reservas, Grêmio volta a vencer Goiás e avança na Copa do Brasil

Publicado

em

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho recebeu o Goiás, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e não decepcionou seus torcedores. Mesmo indo a campo com um time reserva, o Tricolor tratou de confirmar seu favoritismo, desta vez superando os rivais esmeraldinos por 3 a 1, graças aos gols de Alisson (2) e Thaciano. Maranhão descontou para os visitantes.

Agora, o Grêmio irá aguardar o sorteio realizado pela CBF para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição. A equipe gaúcha divide seu foco entre a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, da qual é atual campeã.

O Grêmio também ostenta o rótulo de maior campeão da Copa do Brasil, ao lado do Cruzeiro. Vencedor da edição de 2016, quando Renato Gaúcho já estava á frente da equipe, o Tricolor vai em busca do hexacampeonato, embora o torneio não seja seu principal objetivo no ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755