Connect with us



Brasil

Com problemas, Cruzeiro inicia decisão da Copa Libertadores contra o River

Publicado

em

Safismi

O Cruzeiro abre, na noite desta terça-feira, na Argentina, a fase decisiva da Copa Libertadores. O duelo será contra o River Plate e o confronto será no Monumental de Núñez, às 19h15 (de Brasília). E o técnico Mano Menezes tem uma série de problemas para escalar sua equipe.

O atacante Fred, por exemplo, não viajou para a Argentina. O atleta teve uma crise de labirintite e não participou do último treinamento em Belo Horizonte, no domingo, ficando fora também da partida contra o River Plate.

Outra situação que preocupa o técnico Mano Menezes é do volante Lucas Romero. O atleta tem uma negociação em andamento para deixar o Cruzeiro e vestir as cores do Independiente, da Argentina. Apesar de ter viajado com a delegação, o próprio jogador já pediu para deixar a Raposa.

Por outro lado, Mano Menezes poderá contar com Thiago Neves. O atleta ficou fora do clássico contra o Atlético, na última quarta-feira, com dores na panturrilha e também não entrou em campo no fim de semana, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, a presença do camisa 10 é quase garantida.

Outro jogador que estará presente é o volante Ariel Cabral. O argentino também ficou fora do jogo contra o Galo, no meio da semana, mas já está liberado.

Pelos lados do River, preocupação com o tempo de trabalho. Isso porque o calendário do futebol argentino respeita o mesmo feito pelos lados da Europa e, com isso, o adversário da Raposa não entra em campo para uma partida oficial desde 30 de maio.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu