Connect with us



Notícias

Com mandado em aberto, motorista bêbado é preso pela PM após tentar fugir de abordagem

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (04), pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à um mandado de prisão, após tentar fugir de uma abordagem no Bairro São Cristóvão.

A equipe da PM fazia patrulhamento pela Av 24 de Outubro, no Bairro São Cristóvão, quando avistou um veículo Celta trafegando em alta velocidade, e então iniciou-se o acompanhamento tático para tentar abordar o mesmo.

Não acatando as ordens de parada dadas pelos policiais, o condutor seguiu em fuga acessando a BR 277, seguindo em direção à Matelândia.

Com apoio de outra viatura da PM, após o condutor do Celta fazer o retorno no viaduto do Km 666, já em Matelândia, os policiais conseguiram proceder a abordagem. Ao ser abordado o condutor ainda resistiu, tentando fugir, porém acabou imobilizado.

Ao ser identificado, ficou constatado que contra Claudio de Moura Ferreira existia um mandado de prisão em aberto, sendo então preso.

Os demais ocupantes do carro foram qualificados e liberados, sendo o veículo apreendido e encaminhado ao pátio da PM de Medianeira.

O condutor foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM em Medianeira, onde além do cumprimento do mandado de prisão, após se negar a realizar o teste do bafômetro e registro do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, o mesmo também foi autuado por dirigir embriagado.

Após os procedimentos cabíveis o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu