Connect with us



Esporte

Com lesão na coxa, D’Alessandro desfalca Internacional

Publicado

em

Safismi

O Internacional informou na tarde desta segunda-feira que o meia D’Alessandro foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. O jogador vai ser reavaliado durante a semana para saber se vai ter condições de enfrentar o Juventude no sábado.

O capitão colorado sentiu as dores musculares no segundo tempo do jogo-treino realizado no sábado contra o Cruzeiro-RS. Na oportunidade, o argentino chegou a fazer uma assistência para um dos gols do Inter na vitória por 3 a 1.

O meia Camilo é o reserva direto de D’Alessandro. Contudo, o atleta apresentou um desgaste muscular após a confronto contra o Atlético-MG pela Primeira Liga e foi ausência no jogo-treino de sábado. Além disso, Camilo não participou das atividades desta segunda-feira no CT Parque Gigante e ficou realizando tratamento. Além dele, o zagueiro Victor Cuesta também foi ausência nos trabalhos do dia.

Caso Camilo e D’Alessandro não tenham condições de físicas de encarar o Juventude, o garoto Juan surge como uma das possibilidades. A outra seria improvisar o volante Felipe Gutiérrez na posição. Porém, o chileno está defendendo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo e teria pouco tempo de treinamento.

O zagueiro reserva Danilo Silva, com uma contusão no tornozelo direito, está fora do jogo de sábado. O próximo confronto do Internacional é contra o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu