Connect with us



Brasil

Com incômodo na coxa, Diego está fora de amistoso do Brasil contra o Japão

Publicado

em

Safismi

O meia Diego se apresentou à Seleção Brasileira nesta terça-feira, após desfalcar o Flamengo no duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no último final de semana. Com dores na coxa esquerda, o atleta foi submetido a exames e avaliações junto ao médico Rodrigo Asmar. Constatou-se que ele ainda não está totalmente recuperado e, portanto, não terá condições de entrar em campo no amistoso contra o Japão, nesta quinta-feira.

“O jogador se apresentou ainda sentindo dores. Exames complementares foram solicitados para avaliar sua evolução e foi constatado que ele não está totalmente recuperado. Não existe tempo de recuperação para o primeiro jogo, mas o departamento médico da Seleção Brasileira trabalha para tentar recuperá-lo para a segunda partida”, escreveu a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em comunicado oficial.

Desfalque pelo mesmo motivo nos últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Bolívia e Chle, Diego vive a expectativa de representar o Brasil no segundo amistoso dos próximos dias, contra a Inglaterra, no dia 14, terça-feira, em Wembley. Brasil e Japão se enfrentam no Estádio Pierre Mauroy, em Lille, França, a partir das 10h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu