Connect with us



Brasil

Com gols de Pato e Toró, São Paulo vence o Goiás e vira líder do Brasileiro

Publicado

em

Safismi

O São Paulo conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira e assegurou a liderança da competição. Visitando o Goiás no estádio Serra Dourada, que contou bom público, o time comandado pelo técnico Cuca entrou em campo surpreendentemente sem um meia de armação e, apostando na movimentação constante de seus homens de frente, garantiu o triunfo por 2 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Pato e Toró. Barcia descontou para o time esmeraldino.

Em Goiânia, Cuca preferiu sacar Igor Gomes e dar uma oportunidade a Toró, que já havia feito um bom jogo contra o Botafogo, no último sábado. O garoto não decepcionou e foi às redes pela primeira vez como jogador profissional com um belo chute de fora da área. Antony, como fez na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi quem mais se aproximou de um armador.

Com o resultado, o São Paulo manteve 100% de aproveitamento na competição e segue firme na busca por uma boa sequência no torneio antes da pausa para a Copa América. O próximo adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro é o Flamengo,  no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu