Connect with us

Esporte

Com gol de Pratto, River vence Santa Fe e se garante nas oitavas de final

Publicado

em

O River Plate está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira o time argentino visitou o Santa Fe, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e foi o responsável pela primeira derrota dos donos da casa no torneio continental. Graças ao gol de Lucas Pratto, no primeiro tempo, os MIllonarios venceram a partida por 1 a 0, foram a 11 pontos e já não possuem chances matemáticas de serem eliminados na fase de grupos.

Desta maneira, o Flamengo, que também integra o Grupo 4 da Libertadores, precisa apenas vencer o Emelec no Maracanã, no próximo dia 16 de maio, para também se garantir nas oitavas de final da competição. O Rubro-Negro da Gávea possui seis pontos e figura na vice-liderança da chave.

Flamengo e River Plate, inclusive, se enfrentarão na última rodada do Grupo 4. Caso a equipe carioca vença o Emelec, ela irá a nove pontos e decidirá a liderança da chave no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, casa do rival.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755