Connect with us



Brasil

Com gol de ex-corintiano, Atlético-PR derrota o Corinthians em jogo-treino

Publicado

em

Safismi

O time titular do Atlético Paranaense venceu os reservas do Corinthians por 1 a 0 nesta quinta-feira, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A partida fez parte da preparação do time de Curitiba para a Copa do Brasil e a sequência da temporada. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Wanderson, que chegou a fazer parte do time paulista em 2013, mas nem chegou a atuar.

Enquanto os titulares ficaram na academia fazendo recuperação, os reservas participaram da partida. O Corinthians iniciou a atividade com Caíque: Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Maycon; Rene Júnior, Camacho, Lucca, Mateus Vital e Emerson Sheik; Danilo. A partida foi disputada em dois tempos de 45 minutos e no primeiro tempo os dois times tiveram poucas oportunidades de gol.

No segundo tempo, o técnico Fábio Carille tirou Danilo e colocou Clayson. Com a mudança, Emerson Sheik passou a atuar como centroavante. O Atlético Paranaense abriu o placar após bate-rebate e a bola sobrou para Wanderson marcar. O auxiliar chegou a dar impedimento, mas o árbitro validou o gol.

Em seguida, Fábio Carille passou a fazer diversas mudanças na equipe. Entraram Pedrinho, Kazim, Guilherme Romão e Léo Santos. Nos lugares, respectivamente, de Mateus Vital, Emerson Sheik, Camacho e Pedro Henrique. O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira, novamente no CT Joaquim Grava. O time jogar novamente na segunda contra o Red Bull Brasil, em Campinas (SP).

Futebol Interior

Uniguaçu