Connect with us



Geral

Com feriadão, hotéis ficam lotados e turistas visitam as Cataratas do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Feriadão prolongado e muitos turistas escolhem Foz do Iguaçu como destino para passar as férias. Com isso os hotéis ficam lotados e entre os pontos turísticos as cataratas do Iguaçu continua sendo o mais visitado.

Um entra e sai intenso de malas. Está sendo assim na maioria dos hotéis de Foz do Iguaçu neste feriadão. Segundo pesquisa divulgada pelo Sindhoteis a rede hoteleira da cidade está com 92% de ocupação, um recorde já. No ano passado, neste mesmo período a ocupação foi de 70%.

A pesquisa mostra ainda que a maioria dos turistas que visitam Foz neste feriado, 90%, e brasileira. A secretaria de turismo informou ainda que Foz tem 176 meios de hospedagem. São 27 mil leitos para atender turistas de todo o mundo.

E o ponto turístico mais visitado continua sendo as cataratas do Iguaçu. Somente no primeiro dia de feriado o parque Nacional do Iguaçu registrou quase 8 mil visitantes. Nesta sexta feira o ritmo continuou intenso no centro de visitantes do parque. A expectativa de visitação neste feriado é bastante positiva.

O Marco das Américas também supera as expectativas. Segundo a direção do local , apenas ontem quase 2 mil pessoas passaram pelo ponto turístico. O número é recorde em um único dia de visitas.

Catve

Uniguaçu