Connect with us



Destaques

Com desfalques, São Miguel perde por 4 a 2 para o Maringá

Publicado

em

Safismi

Em partida equilibrada, o São Miguel Futsal enfrentou o Maringá fora de casa com vários desfalques na noite de sábado (21/04). Com apenas sete atletas em quadra, o Amarelinho do Oeste buscou o empate até os últimos minutos, mas o time da casa acabou ampliando o placar que terminou em 4 a 2. O jogo, válido terceira rodada da etapa classificatória do Campeonato Paranaense de Futsal 2018 Série Prata, foi realizado no ginásio do Clube Olímpico.

Os dois gols do São Miguel foram anotados pelo capitão Murilo. Mesmo com o resultado negativo, a diretoria e a comissão técnica ficaram satisfeitas com o desempenho dos atletas. A equipe reconhece as limitações do elenco e aguardam dois novos reforços para suprir as carências do time.

O São Miguel Futsal já soma três derrotas na competição e vai buscar em casa seus primeiros pontos na tabela. O Amarelinho do Oeste enfrenta no próximo sábado (29/04) o Pitanga Futsal no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. A Rádio Jornal AM 1400 a partida transmite ao vivo a partir das 20h00.

Segundo colocado na tabela, o Pitanga perdeu por 2 a 0 para o Monte Sião de Paranaguá na noite de sábado (21/04). Nas duas primeiras rodadas a equipe venceu o Siqueira Campos (4×1) e o Maringá (3×1).

TERCEIRA RODADA (21/04)

Monte Sião Sespor Paranaguá 2 x 0 Pitanga Futsal
Maringá Unifamma Seleto 4 x 2 São Miguel Futsal
AAEMA Mariópolis 2 x 1 Ampére
Ponta Grossa Futsal 1 x 0 Apaf Futsal Sespor Semedi Paranaguá
Siqueira Campos Pro Tork 1 x 1 Cresol Vermelho Dois Vizinhos

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu